🔥Pague com ❖Pix e tenha 10% de desconto!🔥
link
Atendimento:
Política de Troca & devolução

Política de Troca e Devolução 


Termos de troca & devolução 

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverá ser comunicada ao setor responsavel do produto.

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal.

 

 

Todos os produtos encaminhado ao Fabricante por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

 

 

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na central, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:

 

A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete.

 

B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete.

 

C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

 

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.

 

 

Desistência / Arrependimento

 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.

 

 

Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência

 

 

Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.

 

Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.

 

Devolução pelos Correios

 

Para postar o produto siga as instruções:

 

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado.

 

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente do produto.

 

 

 

Defeito

 

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento. passou dos 7 (sete) dias o mesmo so podera troca o produto.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o Fabricante providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, para confirmação dos dados é posivél que o fabricante entre em contato com o cliente.

 

 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios.

 

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou solicita a troca do produto.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

- O fabricante isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que é fornecido pela Assistência Técnica, A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

 

Outros Motivos

 

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

Embalagem aberta ou avariada.

Produto avariado.

Produto desacordo com o pedido.

Falta de acessórios.

Se receber o produto, entrar em contato com o atendimento do produto. O prazo para solicitação da troca será de 7 (sete) dias a contar do dia seguinte a data do recebimento do mesmo.

 

 

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Point Distribuidora, a re entrega será por conta do cliente.

 

Restituição do valor pago

 

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de deposito em conta Mercado Pago referente ao E-mail cadastrado na conta, em até 5 (cinco) dias úteis, necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

 

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.