POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.
O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “pagina do produto” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Informações importantes:
O prazo de entrega que é exibido no carrinho é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado; A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva.
Reserva :
O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela instituição financeira.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 16h30. Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando a confirmação do pedido.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (84) 99204-1658, ou enviando um e-mail para vendas@pointdistribuidora.com.br.
Informações importantes:
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço:
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que seu pedido entrar em produçãocompra nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.
Entrega não realizada:
Neste caso entraremos em contato com você para verificar se os dados de endereço conferir, para fazer um segundo reenvio ou devolução do seu dinheiro não incluindo o valor do frete.